Polícia Militar prende jovens por porte irregular de arma em Ribeirão Preto
A motocicleta foi apreendida e, posteriormente, entregue ao proprietário

Polícia Militar prende jovens por porte irregular de arma em Ribeirão Preto

Rapazes, que estavam com moto furtada, confessaram que praticavam crimes juntos

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos na tarde dessa segunda-feira, 5, por porte irregular de arma de fogo e posse de motocicleta furtada. O armamento e o veículo foram encontrados na residência da dupla, na Rua Bolívia, na Vila Mariana, Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando, ao passar em frente à residência dos jovens, viu um deles para o lado de fora. Os oficias informam que, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito teria entrado para a casa.

Diante da atitude do rapaz, os militares resolveram realizar abordagem no imóvel. Da entrada, foi possível visualizar uma motocicleta que, ao verificar sua placa, foi constatado que ela havia sido furtado.

Por conta disso, os policiais entraram no imóvel e, em vistoria, encontraram duas armas de fogo e alguma munições. Além disso, foram localizados diversas cápsulas de substância que aparentava ser cocaína e cerca de R$ 1,2 mil reais.

Indagados, os jovens informaram que moram e praticam crimes juntos. Um dos rapazes disse, ainda, que teria participado de um roubo de armas no interior do Cemitério da Saudade. Sobre a motocicleta furtada, a dupla declarou que a adquiriu de um usuário de drogas na favela do Brejo no último domingo, 4 de agosto.

Os suspeitos foram encaminhados até a Central de Polícia, onde receberam voz de prisão em flagrante. A motocicleta foi apreendida e, posteriormente, entregue ao proprietário.


Foto: divulgação

Compartilhar: