Polícia prende suspeito de envolvimento em latrocínio

Polícia prende suspeito de envolvimento em latrocínio

Homem de 20 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 13, na zona Rural de Serrana

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada da última terça-feira, 13, um homem, de 20 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio do policial militar aposentado Darie Alves Tremura, no Centro de Ribeirão Preto. O suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
 

Segundo informações da PM, o homem foi preso na zona Rural de Serrana, na Região Metropolita de Ribeirão Preto, após denuncia anônima de um individuo que informou ter ouvido a conversa de dois homens em um ponto de ônibus no Centro. No diálogo, um deles falou que havia matado um policial e precisava fugir para a cidade vizinha.
 

Os PMs fizeram buscas no município e encontraram dois homens em uma motocicleta próximo à Rodovia Mario Tittoto. De acordo com as informações divulgadas, o condutor da moto disse que fazia corrida por aplicativo, contratada pelo homem que estava na garupa.
 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o passageiro da moto disse aos policias que esteve em Ribeirão Preto para comprar a peça de um aparelho celular, mas não encontrou e voltou para Serrana por meio do serviço de moto de aplicativo.
 

Durante a conversa, o suspeito entrou em contradição e foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto para prestar esclarecimentos.
 

O suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça.

 

Caso 

 

Um homem de 63 anos morreu após uma tentativa de assalto no Centro de Ribeirão Preto, na manhã desta segunda-feira, 12. O policial militar aposentado Darie Alves Tremura trabalhava na retirada de dinheiro do posto de recarga de cartões do transporte coletivo. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o policial aposentado aguardava em uma moto e foi abordado por dois homens armados, por volta das 8h15, na Rua Tibiriçá, próximo à esquina com a Rua Américo Brasiliense. A imagens também mostram a aproximação do enteado do policial, que também trabalhava na coleta do dinheiro, e de outro assaltante. Então, começa uma troca de tiros.

 

Compartilhar: