Policiais realizam apreensão de drogas na zona Sul de Ribeirão
Policiais encontraram várias porções de maconha dentro do imóvel

Policiais realizam apreensão de drogas na zona Sul de Ribeirão

Eles teriam sido chamados para averiguar uma briga de casal; chegando ao local, encontraram as drogas

Policiais militares fizeram, no início da noite dessa quinta-feira, 23, uma apreensão de drogas na zona Sul de Ribeirão Preto, ao serem chamados para averiguar uma briga de casal na Rua Galileu Galilei.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, alguns moradores relataram ter ouvido gritos de uma criança e de uma mulher no terceiro andar. Ao baterem na porta, os policiais imediatamente sentiram o cheiro da droga e entraram no apartamento.

Dois homens estavam dividindo e embalando porções de maconha para venda. Ao todo, foram apreendidas 102 porções de maconha, 41 tabletes e um saco plástico contendo quase meio quilo da droga. Também foram encontradas no apartamento duas balanças de precisão, 43 maços de papel seda, 35 isqueiros, aproximadamente 330 reais e quatro facas, que estavam sendo usadas para dividir a substância.

Dentro do apartamento também estavam a mulher e a criança de um ano de idade. Ela não relatou nenhum tipo de desentendimento e afirmou que os gritos ouvidos pelos vizinhos eram direcionados à criança, que chorava sem motivo aparente. Ela não foi conduzida à delegacia, pois não tinha com quem deixar o menor.

Os dois suspeitos foram levados pelos policiais e autuados em flagrante por tráfico. O caso está sob jurisdição do 4º Distrito Policial de Ribeirão Preto.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: