Policiais realizam nova apreensão de drogas em Ribeirão Preto
Substâncias foram encontradas enquanto suspeito era revistado por após um roubo
Uma denúncia de roubo nas proximidades da faculdade Barão de Mauá terminou em uma nova apreensão de drogas, na Zona Leste de Ribeirão, na noite da última segunda-feira, 10.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais receberam uma denúncia por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de um roubo de uma corrente de ouro. A vítima conseguiu passar a placa da moto usada pelo suspeito e, após consulta, um endereço foi localizado.
Ao chegarem à residência, encontraram o homem com uma corrente, e durante a revista pessoal, também encontraram duas cápsulas contendo ecstasy e 34 pontos de LSD. Os policiais então revistaram a casa do suspeito, onde encontraram mais drogas, como cristais de MD, porções de maconha e skunk (uma variação da erva), mais comprimidos de ecstasy, quase R$ 4 mil em dinheiro e duas munições de fuzil. Ao ser questionado sobre o roubo, o homem de 19 anos assumiu a autoria, e alegou que teria agido com auxílio de um segundo suspeito, que também foi identificado e encontrado pelos policiais.
Com o segundo homem, de 24 anos, os policiais encontraram mais porções de ecstasy e também de haxixe. Eles disseram que as drogas eram adquiridas em festas “rave”, e revendidas para universitários em Ribeirão Preto. Na delegacia, a vítima do roubo reconheceu os envolvidos. Os dois homens foram autuados em flagrante e agora aguardam audiência de custódia.
Foto: Arquivo Revide