Em menos de uma semana, polícia realiza mais uma apreensão de drogas em Ribeirão Preto

Em menos de uma semana, polícia realiza mais uma apreensão de drogas em Ribeirão Preto

Tijolos de maconha foram encontrados no quarto de uma mulher, na Zona Oeste do município

Ribeirão Preto registrou mais uma apreensão de drogas no início da tarde de quarta-feira, 12. Desde a última segunda-feira, 10, pelo menos uma apreensão por dia foi feita na cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia via COPOM de que um carregamento de drogas e armas teria sido entregue em uma residência na rua Irapicurus, no Ipiranga, zona Oeste da cidade. Ao chegarem lá, o carro que teria deixado os itens já tinha ido embora, e o imóvel estava fechado. Os policiais continuaram patrulhando a área e, por volta das 13h30, viram duas pessoas ao lado de fora do imóvel, e realizaram a abordagem.

A mulher não pôde ser revistada, pois não havia no momento nenhuma policial que pudesse realizar o procedimento, mas esvaziou os bolsos e nada de ilícito foi encontrado em sua posse. O homem que estava com ela foi revistado e também não trazia nada consigo. Ao ser questionada sobre a existência de drogas dentro do imóvel, a mulher respondeu que tinha apenas alguns “baseados” para uso pessoal, e autorizou a entrada dos policiais na residência.

No quarto, uma porção de maconha foi encontrada em cima da cama, que a moça afirmou ser para seu uso pessoal. Durante busca dentro do guarda-roupas, os policiais encontraram três tijolos e um tablete da erva, que somavam quase 1kg da substância, junto com uma balança de precisão. Ao ser questionada, a moça alegou que as drogas, exceto a quantidade para uso pessoal em cima da cama, pertenciam a seu namorado.

Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Leia também:
Policiais realizam apreensão de armas vendidas ilegalmente em Ribeirão
Policiais realizam nova apreensão de drogas em Ribeirão Preto


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: