Primo assassinado por garçom exercia a mesma profissão em Ribeirão Preto
O acusado recebeu ordem de prisão temporária, pois cooperou com a Polícia Militar

Primo assassinado por garçom exercia a mesma profissão em Ribeirão Preto

Jovem foi morto a facadas pelo familiar; ambos viviam em um cortiço

A vítima assassinada pelo primo garçom exercia a mesma profissão que o familiar em Ribeirão Preto. Com 23 anos, o jovem morto foi identificado como Rodrigo Rodrigues de Castro. Ele era natural da cidade de Fortaleza (CE).

O homicídio foi cometido por C. G. M., 30 anos, durante a madrugada dessa terça-feira, 26, em um apartamento de um cortiço localizado na Rua Luís Fregonese, próximo ao cruzamento entre as avenidas Meira Júnior e Doutor Francisco Junqueira, no Jardim Mosteiro, Zona Norte da cidade.

Rodrigo foi morto a facadas pelo primo. De acordo com as atualizações do Boletim de Ocorrência (BO), o acusado procurou por um policial, em uma delegacia da Rua Florêncio de Abreu, próximo à Catedral. 

Morte

A vítima e o primo estavam alcoolizados e sob efeito de cocaína. Eles consumiram droga e bebidas durante toda noite, até que, em determinado momento, se desentenderam e C. G. M. golpeou, com uma faca, o pescoço e o braço do primo.

Neste momento, o suspeito fugiu, deixou a faca em um matagal e retornou horas depois ao imóvel. O acusado encontrou o primo sem vida e se arrependeu, o que fez com que fosse até a polícia.

Na delegacia, C. G. M. esclareceu o caso. Ele foi preso, mas não em flagrante. Pelo fato de ter colaborado com o trabalho da Polícia Militar (PM) por espontaneidade, ele recebeu ordem de prisão temporária.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: