Problemas técnicos tiram sistema da Cacem do ar

Problemas técnicos tiram sistema da Cacem do ar

Operadora responsável pela cobertura na região deu prazo de até dia 21 de julho para resolver o problema

A Central de Atendimento e Cadastro Emergencial (Cacem), da Secretaria Municipal de Assistência Social, está fora do ar devido a problemas técnicos, segundo a operadora Vivo, responsável pela cobertura da telefonia na região.

Em um comunicado enviado pela Vivo, foi notificado que a equipe técnica já está atuando no conserto da rede, com um prazo de até o dia 21 de julho para a normalização.

A equipe da Central tem entrado em contato com os números que ligaram nos últimos dias , enquanto o sistema ainda continuar fora do ar para solicitação de sextas básicas emergenciais.

Para os interessados, o contato está sendo através do telefone do CRAS de sua referência para solicitar a cesta básica. O atendimento nos CRAS será realizado das 8h às 12h, ou das 13h às 17h, até o dia 21 de julho, prazo para a normalização da Central.


Foto: Prefeitura/CCS

Compartilhar: