Procon RP participa de operação em postos de combustíveis

Procon RP participa de operação em postos de combustíveis

Ação teve por objetivo inibir a prática de preços abusivos e coibir alterações em bombas de abastecimento

O Procon RP participou na manhã dessa terça-feira, 14, de uma operação do IPEM – Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo em postos de combustíveis de Ribeirão Preto. O objetivo foi inibir a prática de preços abusivos e coibir alterações em bombas de abastecimento.

 

“A ação foi realizada em cinco postos de combustíveis, onde verificamos 50 bombas medidoras. O resultado oficial da operação foi de 11 bombas reprovadas, que representam 22% do total verificado, e três autuações, além de três multas por produtos com validade vencida”, explica Francisco Mango Neto, chefe de divisão do Procon RP.

 

A equipe do Procon RP está sempre atenta e pronta para atuar na defesa dos direitos do consumidor. Para entrar em contato, basta encaminhar mensagens por WhatsApp para o número (16) 3605-3315 ou ligar para o 0800-7729198.

 

O Procon RP fica na rua Aureliano Garcia de Oliveira, 266 - Nova Ribeirânia e o horário de  atendimento ao público (reclamações, orientações etc) é de segunda a sexta-feira, das 8h20 até 12h30.


Foto: Prefeitura/CCS

Compartilhar: