Quatro celulares foram roubados em quatro dias em Ribeirão Preto
Em todos os casos, ninguém foi preso

Quatro celulares foram roubados em quatro dias em Ribeirão Preto

Dois aparelhos foram alvos de crime nos Campos Elíseos e outros dois no Centro da cidade

Campos Elíseos

Uma mulher teve o celular roubado durante a tarde de terça-feira, 2, no bairro Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto. O criminoso passou de bicicleta e pegou o celular da mão da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher, de 27 anos, aguardava um ônibus na Rua São Paulo quando o assaltante agiu, fugindo rapidamente em seguida.

Capitão Salomão

Mãe e filha foram roubadas na tarde dessa quarta-feira, 3, também no Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto. Elas estavam dentro do carro estacionado quando um homem se aproximou e roubou o celular de uma delas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, as vítimas, de 30 e 52 anos, estavam dentro do carro estacionado na Avenida Capitão Salomão, por volta das 14h, quando o criminoso se aproximou em uma bicicleta.

De acordo com o B.O., o assaltante tentou abrir a porta do carro, mas não conseguiu e passou ameaçar as mulheres. Por uma fresta no vidro, o homem colocou a mão e pegou o celular da uma das vítimas.

Centro

Uma mulher teve o celular roubado na tarde dessa quarta-feira, 3, no Centro de Ribeirão Preto. O criminoso ameaçou a vítima com uma faca.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher de 34 anos havia estacionado o carro na Rua Mariana Junqueira por volta do meio-dia e, quando saiu do veículo, foi abordada por homem armado com uma faca.

De acordo com o B.O., o criminoso ameaçou a vítima com a faca e a mandou entregar o celular, fugindo em seguida.

Visconde de Inhaúma

Um homem teve o celular roubado durante a madrugada dessa quinta-feira, 4, também no Centro de Ribeirão Preto. A vítima voltava do trabalho quando um criminoso passou correndo e tirou o celular da mão dela.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz, de 19 anos, caminhava durante a madrugada pela Rua Visconde de Inhaúma. A vítima tentou correr atrás do bandido, porém foi segurada com força por outro criminoso que apareceu no local. Os assaltantes bandidos conseguiram fugir.

Em todos os casos, ninguém foi preso.


Foto: Pixabay

Compartilhar: