Responsável por espancar e matar dois homens é preso em Ribeirão Preto
Acusado alega ter agido em legitima defesa, pois os bandidos iriam furtar o imóvel que ele está construindo

Responsável por espancar e matar dois homens é preso em Ribeirão Preto

Mecânico de 40 anos confessou o crime após ser procurado pela Polícia Civil

O responsável por espancar e matar dois homens, na noite de 29 de junho, em Ribeirão Preto, foi preso na tarde dessa quinta-feira, 12. O mecânico N. S. M., 40 anos, confessou o crime após ser procurado pela Polícia Civil.

Apenas um dos corpos foi identificado por familiares, como Claudemir Dantas de Souza, 41 anos. Eles foram encontrados no bairro Cidade Universitária, na Zona Oeste do município.

De acordo com o delegado Ricardo Turra, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os policiais chegaram até o suspeito, que confessou o crime na delegacia. Segundo apurado, o autor está construindo uma casa no bairro e já sofreu furtos pelo local.

No dia do espancamento, ele afirma que estava no interior da casa, quando as vítimas do assassinato surgiram para praticar o furto. O mecânico reagiu e todos começaram a brigar. As vítimas foram encontradas com várias lesões e não resistiram.

O mecânico foi indiciado por homicídio. Ele não possui antecedente criminal e, por ora, não foi solicitada a prisão temporária do autor. A investigação continua para determinar se houve a participação de outras pessoas.

Importante destacar que esse crime não tem qualquer relação com o outro caso semelhante ocorrido na Zona Norte, no dia 4 de julho, quando outro homem morreu em virtude de espancamento”, finaliza o delegado.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: