Revide lança projeto de livro para Santa Rita do Passa Quatro
Objetivo é lançar livro em homenagem ao município, que fica na RMRP

Revide lança projeto de livro para Santa Rita do Passa Quatro

Evento realizado na noite dessa quinta-feira, 27, reuniu nomes do governo santa-ritense para apresentação da iniciativa

A Revide lançou, nessa quinta-feira, 27 de junho, o projeto de publicação de um livro sobre a história de Santa Rita do Passa Quatro, município da Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP).

Autoridades do governo de Santa Rita, empresários e a equipe da revista estiveram presentes. O diretor da Revide, Murilo Pinheiro, e a diretora comercial, Isabel de Farias, apresentaram o projeto. “A Revide tem tradição na região. Após publicarmos uma matéria turística sobre um roteiro turístico em cidades da RMRP, a repercussão foi tamanha que conversamos com o prefeito Leandro Luciano dos Santos (PSDB) sobre a viabilidade desse projeto”, disse Isabel de Farias.

Para Murilo, esse é mais um projeto que tende a ser positivo. “Nos últimos anos, lançamos alguns livros que foram bem recebidos por Ribeirão Preto. É o caso de ‘Uma Paixão Centenária’, que comemora os 100 anos do Botafogo Futebol Clube, e ‘Ribeirão Preto: Recortes de uma história’, sobre o município”, afirmou o diretor.

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Pilha, como é conhecido, exaltou a cidade e o trabalho da Revide. “A revista é importante, pois tem abrangência nacional. É um projeto para nós divulgarmos Santa Rita. Quando a cidade apareceu na publicação, repercutiu em todos os lugares. Vamos fazer algo diferente. Acredito nesse trabalho e teremos muitos frutos”, concluiu.


Projeto enaltece Santa Rita do Passa Quatro


Fotos: Ibraim Leão

Compartilhar: