Revista Revide comemora 36 anos com evento especial
Murilo Pinheiro. Isabel de Freitas e o prefeito Duarte Nogueira no evento

Revista Revide comemora 36 anos com evento especial

Celebração contou com importantes nomes de Ribeirão Preto para lançamento da edição especial Líderes & Negócios

Na noite desta sexta-feira, 12, a Revista Revide, a única revista semanal de Ribeirão Preto e a mais antiga em circulação na cidade, comemorou seu aniversário de 36 anos, completos no dia 14 de julho, em evento de lançamento da edição especial “Líderes & Negócios”dedicada aos líderes de grandes negócios da cidade. A comemoração foi realizada na sede da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (AEAARP), no bairro Jardim Sumaré.

 

A festa contou com importantes nomes de Ribeirão Preto e teve a participação do prefeito Duarte Nogueira (PSDB), que discursou durante o evento ao lado dos diretores da Revide, Isabel de Farias e Murilo Pinheiro. 

 

“A Revide está comemorando seus 36 anos com essa edição especial com o tema da renovação das lideranças na cidade. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, que marca a retomada pós-pandemia. Conseguimos lançar essa edição com o patrocínio e apoio de quase 40 empresas. Dessas empresas, uma parte é de nossos velhos parceiros, mas também tivemos muitas empresas novas dentro deste processo de renovação das lideranças, que fazem negócios e estão à frente de empreendimentos importantes para a cidade, especialmente neste momento de retomada depois de um período tão difícil. Ficamos muito satisfeitos tanto com o conteúdo editorial quanto com o conteúdo comercial”, destaca o jornalista Murilo Pinheiro, diretor da revista Revide. 

 

O prefeito Duarte Nogueira ressaltou a relação da revista com o município e sua capacidade de renovação. “O empreendedorismo de Ribeirão Preto é proporcional à nossa capacidade de inovar. A Revista Revide é um monumento, algo extremamente virtuoso em nossa cidade, que se mantém por 36 anos em um ambiente muito competitivo e que, ao mesmo tempo, é muito difícil de se competir com as estruturas de redes sociais e plataformas digitais. A imprensa impressa tem a necessidade de se reinventar e a revista vem conseguindo fazer isso. Enquanto a Revide estiver se renovando e inovando, acredito que a cidade de Ribeirão Preto vai sempre ganhar. Depois de 36 anos, a Revide é um elemento de perseverança, persistência e de superação”, disse Nogueira. 

 

 

Máxima importância 

 

“Considero este projeto de máxima importância, pois ser um líder é estar atento e conectado a mudanças necessárias. No meu segmento, de Saúde, me sinto muito estimulada com este projeto. E a Revide faz parte da história de Ribeirão Preto, aproveito para parabenizar toda a equipe pelo evento”, afirmou a doutora Odinê Maria Rêgo Bechara, cirurgiã-dentista e especialista em acupuntura.

 

Tema relevante 

 

“Este é um tema muito relevante, pois viemos de um grave problema, que foi a pandemia, e as grandes empresas e grandes líderes conseguem gerar empregos e girar a economia. Fazer parte deste evento, oferecendo a parte do buffet e decoração, e trazendo pessoas que são formadores de opiniões e que vão se somar ao sucesso da revista Revide e a história de Ribeirão Preto, só tenho a agradecer e parabenizar pelos 36 anos de sucesso”, enfatiza Karina Gonçalves, empresária especializada na organização de festas e cerimônias.

 

Construção sólida

 

“É um prazer estar aqui neste evento de 36 anos da Revide. É uma construção muito sólida e muito especial. Liderança é você mostrar o caminho pelo exemplo, ter uma equipe unida para chegar em um objetivo comum, então parabenizo a Isabel de Farias e ao Murilo Pinheiro. Acho que este é um momento muito feliz onde devemos comemorar essa conquista dos 36 anos da Revide”, salienta Ricardo Marques, presidente da NOVA BENE.


Fotos: Douglas Intrabartolo

Galeria de imagens

Compartilhar: