Moradores da Zona Oeste recebem água suja em casa
Problema teria atingido Vila Tibério e Sumarezinho

Moradores da Zona Oeste recebem água suja em casa

Na Vila Tibério e Sumarezinho abastecimento enfrenta problemas desde a  note de quinta-feira, 12

Moradores da Vila Tibério reclamam da qualidade da água no bairro, que de acordo com eles tem chegado suja até as casas nesta sexta-feira, 13. Um leitor mandou mensagem para o WhatsApp do Portal Revide, e contou que isso ocorre depois de alguns dias com problemas no fornecimento de água.

Além disso, outros leitores contaram que o problema afetou os moradores do Sumarezinho, que também enfrentaram dificuldades com o abastecimento, inclusive, desde a noite de quinta-feira, 12, porém o abastecimento retornou, mas com a água suja de barro.

O Daerp informou que nesta sexta-feira, 13, começou a executar obras em tubulações na Avenida Antonio e Helena Zerrener para restabelecer abastecimento na região da Vila Tibério, Monte Alegre e Sumarezinho, e que por isso pode ter entrado terra na rede de distribuição.

“Em razão das obras de construção do reservatório metálico (2.000m3) no bairro Monte Alegre, região oeste da cidade, pode ter entrado terra durante a interligação de redes, ocorrida ontem, quinta-feira”, informou o Daerp em nota.

A autarquia ainda informou que está realizando serviços para solucionar o problema, e a expectativa que isso se concretize ainda nesta sexta-feira, e por esse motivo interrompeu, temporariamente, o funcionamento de poços que abastecem os bairros, embora outro poço ainda continue bombeando água para a região. Mesmo assim, existe a possibilidade de faltar água em algumas casas.

Quer participar e sugerir pautas para o Portal Revide? Nos envie fotos, mensagens, vídeos, pelo WhatsApp: (16) 98157-1492.
 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: