Ribeirão Preto registra mais um caso de tentativa de homicídio

Ribeirão Preto registra mais um caso de tentativa de homicídio

Crime foi cometido no final da tarde dessa sexta-feira, 27, na Vila Tibério

Ribeirão Preto registrou mais um caso de tentativa de homicídio no município. Um homem de 31 anos foi baleado na cabeça no final da tarde dessa sexta-feira, 27, na rua Dois de Julho, na Vila Tibério.

Segundo o B.O., a Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de um indivíduo baleado. Ao chegarem no local, os agentes foram informados de que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e, a princípio, encaminhada para a UBDS Central. Porém, no caminho para a unidade, foi constatado que o estado de saúde dela era grave, por isso teria que seguir para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HCUE).

Ainda no local do crime, a PM encontrou a irmã da vítima, que informou que não estava presente no momento do ocorrido, mas que a mãe e uma criança haviam presenciado a tentativa de homicídio.

Ao chegarem no HCUE, os policiais localizaram a mãe do homem baleado. Aos agentes, ela informou que o filho é detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Bauru e estava em casa, pois havia sido beneficiado pela saída temporária de final de ano.

Além disso, a mãe relatou que na quinta-feira, 26, a vítima havia discutido com a namorada, mas que eles tinham reatado o relacionamento. Porém, no dia do crime, escutou o filho brigar pelo telefone com a companheira e, também, com uma terceira pessoa que não conhecia.

Depois disso, segundo o B.O., o homem voltou para rua e sua mãe e uma criança foram atrás. Nisso, ela percebeu a chegada de um veículo branco tipo SUV, que parou próximo ao local do crime. Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, desceram do carro.

A mulher e um dos suspeitos, que aparentava ter 20 anos de idade, começaram a discutir com o indivíduo. Como a discussão estava muito acalorada, a mãe tentou retirar a criança do local e, quando se abaixou, ouviu o disparo e viu a vítima no chão. Nesse momento, os suspeitos entraram no veículo e fugiram.

As características dos suspeitos foram passadas para a polícia, que investiga o caso. 

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: