Ribeirão Preto registra segundo acidente com vítima fatal no Anel Viário Sul

Ribeirão Preto registra segundo acidente com vítima fatal no Anel Viário Sul

Motociclista de 23 anos morreu após batida no final da tarde dessa terça-feira, 14

Ribeirão Preto registrou mais um acidente de trânsito com vítima fatal no Anel Viário Sul, em dois dias. Um jovem de 23 anos morreu ao se envolver em uma batida na rodovia Antônio Duarte Nogueira, no final da tarde de terça feira, 14.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o trânsito na via estava parado por conta de outro acidente. Testemunhas disseram que a vítima “costurava” de moto entre os carros, em alta velocidade, quando perdeu o controle e bateu na lateral traseira de um carro que estava parado na fila. Além disso, ele ainda teria batido em um segundo carro antes de cair no chão.

O homem chegou a receber atendimento médico no local pela Unidade de Suporte Avançada da Entrevias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os condutores dos carros envolvidos no acidente não ficaram feridos.

Outra vítima fatal

No outro acidente no Anel Viário Sul, que aconteceu na tarde de domingo, 12, a imprudência de um motorista que estaria embriagado causou a morte do motociclista Ronaldo Rodrigues de Araújo. Ele ficou internado no Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Ele será enterrado na Bahia, onde sua família vive. Já a garupa da moto, Joice de Souza Pereira dos Santos, de 26 anos, continua internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa. Joice era colega de trabalho de Araújo.

A filha do motorista do carro também estava envolvida no acidente. A menina de nove anos de idade chegou a ser deixada no local pelo pai, que foi embora após a batida e retornou, aproximadamente, meia hora depois. Ela teve ferimentos na perna e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento. Matos teve a prisão convertida em preventiva após o óbito de Ronaldo. Ele agora responde por homicídio, omissão de socorro e embriaguez ao volante.


Foto: Pixabay

Compartilhar: