Em 20 dias, Ribeirão registra sétimo ataque ao comércio com carro em marcha à ré

Em 20 dias, Ribeirão registra sétimo ataque ao comércio com carro em marcha à ré

Na madrugada desta segunda-feira, 5, vítima foi uma loja na Rua Altino Arantes

Mais um ataque foi registrado no comércio de Ribeirão Preto em que ladrões usam o carro em marcha à ré para estourarem a porta. O furto foi na madrugada desta segunda-feira, 5, na Rua Atino Arantes, no Jardim Sumaré, e é o sétimo em 20 dias em que os assaltantes agem da mesma forma.

Ainda não há informações sobre o valor do prejuízo, apenas que os ladrões pegaram uma TV e peças de roupas. Há quatro meses, o estabelecimento também havia sido vítima de um furto da mesma maneira.

Na última quinta-feira, 1º, uma oficina de bicicletas na Rua Javari, na Zona Norte de Ribeirão, teve a porta arrombada após um carro em marcha à ré invadir o estabelecimento. O prejuízo da oficina foi calculado em R$ 4 mil, com o furto de quatro bicicletas, fora os danos que o veículo usado pelos assaltantes causou.

Na madrugada da quarta-feira, 31, uma loja de roupas, no Jardim Paulista, e uma de aparelhos celulares, nos Campos Elíseos, e uma de bicicletas, no Alto da Boa Vista, também foram invadidas por assaltantes que usaram o carro em marcha à ré para tentar entrar nos estabelecimentos.

No dia 22 de julho, em uma loja de departamentos da Avenida Dom Pedro I, na Zona Norte, houve uma tentativa de furto onde o carro também invadiu o local em marcha à ré. No dia 18 de junho, uma loja de celulares foi furtada dessa mesma forma, também na Avenida Dom Pedro I.

Leia também:

Em 15 dias, seis lojas são vítimas da “gangue da marcha à ré” em Ribeirão Preto

Duas lojas são vítimas de ataques da “gangue da marcha à ré” em Ribeirão Preto


Imagem: Arquivo Revide

Compartilhar: