Ribeirão Preto sedia o I Fórum de Educação Ambiental
O Fórum começa na próxima quinta-feira, dia 9 e vai até o dia 11 de novembro

Ribeirão Preto sedia o I Fórum de Educação Ambiental

Encontro vai apresentar a Política Municipal de Educação Ambiental

Ribeirão Preto sediará a partir de quinta-feira, 09, o I Fórum de Educação Ambiental, organizado pela Comissão Interinstitucional Municipal de Educação Ambiental (CIMEA/RP). O evento acontecerá de 9 a 11 de novembro de 2023 e tem como objetivo apresentar a Política Municipal de Educação Ambiental, compartilhar experiências bem-sucedidas em implementação de políticas municipais de EA, discutir estratégias de implementação da Política Municipal de Educação Ambiental e apresentar o cenário da Governança Socioambiental Local.

 

As atividades ocorrerão em diferentes locais e horários, incluindo um evento pré-fórum on-line, além de atividades presenciais no Centro Cultural Palace e na Estação Ecológica de Ribeirão Preto. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Instituto Estre, Prefeitura de Piracicaba e Estação Ecológica de Ribeirão Preto.

 

Serviço:

I Fórum de Educação Ambiental Ribeirão Preto

PRÉ-FÓRUM

Dia 09/11 das 19h às 21h - Evento “online” pela Plataforma Google Meet e transmissão pelo Youtube.

 

FÓRUM

Dia 10/11 das 8h às 17h30 - Centro Cultural Palace à Rua Álvares Cabral, 322 -  Centro - Ribeirão Preto/SP.

Dia 11/11 das 9h às 12h - Estação Ecológica de Ribeirão Preto (Mata de Santa Tereza) entrada pela Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 317, Jardim Progresso, Ribeirão Preto/SP.


Freepik

Compartilhar: