Ribeirão Preto tem primeiro pré-Carnaval universitário de 2023 neste sábado, 4
Evento será na Santa Uzina de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto tem primeiro pré-Carnaval universitário de 2023 neste sábado, 4

O Foco é o Bloco conta com atrações do funk, eletrônica, axé e samba, e open format

O primeiro pré-Carnaval universitário ribeirãopretano de 2023 ocorre neste sábado, 4, das 23h às 7h, na Santa Uzina. O Foco é o Bloco traz uma festa 100% open bar e com diversas atrações musicais, como Mc Daniel, Mc Mirella e Mega Baile do Areias.

 

Destinado a universitários maiores de 18 anos, O Foco é o Bloco traz um open bar de vodka, cerveja, refrigerantes, água, gin, energético, corote sabores, catuaba. Além disso, a festa conta com booms de açaí, comida mexicana, palheiros, tequila, algodão doce e corote ice. 

 

No evento, o público terá um combinado de atrações do funk, de eletrônica, axé e samba, e open format. Confira todas as atrações: Mc Daniel, Mc Mirella, Mega Baile do Areias, Ventura, Turin, In'brazza, Malibeats, Murilow, Vindaz, Kess, Belini, Baffa, Diego Melo, Damasceno, Samba 71.

 

Os ingressos estão a partir de R$ 140 e os setores disponíveis são pista e camarote. Para comparecer ao evento, é necessário apresentar o  ingresso + 1kg de alimento. A doação também pode ser substituída por R$ 5, que serão revertidos à caridade.

 

O Foco é o Bloco é uma realização da Nahime Eventos, Lost Eventos, República Koala e Akademus. 

 

Serviço
O FOCO É O BLOCO
Data: Sábado, 4 de fevereiro, das 23h às 7h;
Local: SANTA UZINA - Rod. Mario Donegá, Km 2 - Ribeirão Preto, SP, Sentido Dumont;
Ingressos: www.duoticket.com.br
Informações: @ofocoeo.bloco

 

 


Foto: Reprodução (Instagram)

Compartilhar: