Ribeirão registra mais duas apreensões de drogas nessa quinta-feira, 19

Ribeirão registra mais duas apreensões de drogas nessa quinta-feira, 19

Em um dos casos, suspeito tentou se passar por menor de idade, mas acabou sendo desmentido pela própria mãe

Policiais militares realizaram mais duas apreensões de drogas prontas para comercialização na noite dessa quinta-feira, 19 de dezembro, em Ribeirão Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência (B.O.), a primeira apreensão foi realizada no Ipiranga, por volta das 19h. Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o suspeito agindo de forma estranha, e teriam dado uma ordem de parada, que foi desrespeitada, gerando uma perseguição policial. O homem foi abordado ao tentar correr para dentro de casa, na Rua Tapajós. No mesmo local, ele também teria tentado investir contra os policiais com o auxílio de uma faca, razão pelo qual acabou sendo algemado.

Durante a revista do veículo do suspeito, foram encontrados 76 pinos de cocaína, duas pedras de crack e seis porções separadas de maconha. O suspeito negou a posse das substâncias, alegando que o veículo pertencia à esposa, e que não sabia nada sobre elas. Ele foi autuado em flagrante, e segue agora para audiência de custódia.

A segunda apreensão aconteceu no Jardim Alexandre Balbo, durante a madrugada da quinta para esta sexta-feira, 20. Também segundo informações do B.O., os policiais surpreenderam o suspeito em um ponto conhecido por ser revenda de drogas. Ao tentar fugir, ele teria caído dentro de um buraco, sendo então detido e revistado. Com ele, os policiais encontraram um saco contendo 36 pedras de crack separadas e embaladas para comércio, além de quase R$ 300 em notas trocadas. O suspeito então teria confessado a prática de tráfico e alegado ser menor de idade, razão pela qual os policiais entraram em contato com sua mãe para que assinasse Termo de Responsabilidade.

Contudo, ao chegar à delegacia, a mãe exibiu os documentos do suspeito, mostrando que o homem havia completado 18 anos em novembro deste ano. Ao ser questionado, ele teria respondido que “se soubesse que não era mais menor de idade, não estaria traficando”. Ele foi autuado em flagrante e também aguarda audiência de custódia.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: