Romaria de Nossa Senhora Aparecida terá linha especial de ônibus
Veículos da nova frota do transporte coletivo estarão circulando para atender os fiéis

Romaria de Nossa Senhora Aparecida terá linha especial de ônibus

Linha com 20 veículos da frota zero quilômetro vai operar no sentido Bonfim Paulista-Ribeirão Preto

A RP Mobi (Empresa de Mobilidade Urbana de Ribeirão Preto), disponibilizará uma linha especial com 20 novos ônibus da nova frota tendo em vista a realização da tradicional “Romaria de Nossa Senhora Aparecida”, no feriado desta quinta-feira, dia 12 de outubro. Os veículos contam com ar-condicionado, internet grátis e entrada para carregar celular.

 

Os participantes da Romaria contarão, nessa data, com uma linha especial de transporte coletivo, no sentido Bonfim Paulista-Ribeirão Preto, a ser operada pelo consórcio PróUrbano, com as seguintes características operacionais:

 

ITINERÁRIO / SENTIDO CENTRO

Terminal de Bonfim Paulista, rua Iria Alves, rodovia Bonfim Paulista-Ribeirão Preto, avenida Presidente Vargas, Estação Nove de Julho, avenida Independência, rua Florêncio de Abreu, rua Saldanha Marinho, rua Prudente de Morais, avenida Jerônimo Gonçalves, terminal Urbano – Terminal Urbano - Plataforma G.

HORÁRIOS:

Das 5h às 8h – Intervalo máximo: 15 minutos

Das 10h às 15h– Intervalo máximo: 15 minutos

 

LINHAS REGULARES

As linhas regulares 315 – Campos Elíseos/Bonfim e 351 – Lapa / Bonfim, irão operar normalmente no dia da Romaria.

 

Alterações no trânsito

Com a realização da romaria, a RP Mobi informa que haverá interdições totais nos trechos em que os fieis passarem, sendo nas proximidades da Câmara Municipal, depois na pista Centro/Bairro da avenida Caramuru, pista Centro/Bairro da avenida Adelmo Perdizza, Estrada Municipal até chegar no Distrito de Bonfim Paulista.  As imediações da Paróquia Senhor Bom Jesus do Bonfim também estarão com bloqueios totais. Ambas as vias com fechamento serão monitoradas pelos Agentes de Trânsito. A orientação é que os condutores reduzem o limite de velocidade a fim de se evitar acidentes.

 


Divulgação

Compartilhar: