Segurança baleada em Festa das Patroas passa por cirurgia e está estável
O crime continua sob investigação da Polícia Civil

Segurança baleada em Festa das Patroas passa por cirurgia e está estável

Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida após confusão entre pessoas no evento

A segurança, de 23 anos, baleada no evento Festa das Patroas, em Ribeirão Preto, passou por uma cirurgia na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, a vítima está em estado estável e deve ser liberada nesta semana. 

Caso

Neste domingo, 1, às 3h, a Polícia Civil foi acionada após suspeita de troca de tiros na Festa das Patroas, evento realizado no Parque Permanente de Exposições, na Zona Norte da cidade. O fato ocorreu em uma das portarias do local.

Após os disparos, um casal suspeito tentou fugir, mas foi encontrado por conta do emplacamento do veículo Fiat Palio utilizado naquela noite. Houve perseguição em velocidade por alguns quilômetros, até o momento da abordagem.

Em revista pessoal e no veículo, nada de ilegal foi encontrado. Questionados, os suspeitos afirmaram que estavam na festa e se envolveram em uma confusão, mas negaram estarem armados.

O casal foi encaminhado até a delegacia, onde foram reconhecidos por testemunhas, que também contaram outra versão da história. Segundo elas, os seguranças colocaram os suspeitos para fora do evento, pois ambos causavam confusão.

A mulher suspeita foi até seu carro e retornou para continuar com a discussão. No mesmo momento, ela sacou uma arma de uma pochete que carregava e deu dois tiros na direção de seguranças femininas.

Foi determinada a prisão em flagrante do casal suspeito. Eles permanecem presos à disposição da justiça para julgamento. A vítima atingida trabalhava no local como segurança particular.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: