Serviços essenciais serão mantidos no feriado da Proclamação da República
Algumas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estarão atendendo a população

Serviços essenciais serão mantidos no feriado da Proclamação da República

Repartições públicas ficarão fechadas na quarta-feira, 15, e voltam a atender na quinta, 16

A prefeitura de Ribeirão Preto manterá em funcionamento os serviços públicos essenciais nesta quarta-feira, 15 de novembro, Dia da Proclamação da República. Atenderão normalmente os serviços de urgência e emergência em saúde, coleta de lixo e Guarda Civil Metropolitana.

 

Repartições públicas permanecerão fechadas nesta quarta, voltando à normalidade na quinta-feira, dia 16, em horário comercial. Confira o que abre e fecha no Dia de Finados em Ribeirão Preto:

 

Saúde

A UPA Leste (Unidade de Pronto Atendimento), na Avenida Treze de Maio, funcionará 24h, sem interrupção e atendendo ao público em geral. Também permanecem em funcionamento a UPA Norte, localizada na Avenida Euclides Figueiredo, nº 371 e a UPA Oeste, na Rua Terezina, nº 67. A Unidade de Vigilância em Zoonoses, localizada na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, nº 4255 (via Norte), também funcionará durante todo o feriado, das 7h às 19h.

 

Já a UBDS (Unidade Básica e Distrital de Saúde da Vila Virgínia) que sofreu graves danos estruturais em consequências das chuvas dos últimos dias, estará fechada. 

 

RP Mobi

As centrais de Benefícios e de Vendas situadas na rua São Sebastião estarão fechadas na quarta-feira, dia 15 de novembro. Já o posto da praça da Bandeira, no dia do feriado, funcionará das 7h às 15h.

 

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig e o serviço de atendimento ao usuário do Transporte Coletivo (0800 16 16 001) funcionarão normalmente na quarta-feira, dia 15 de novembro.

 

O terminal do Ribeirão Shopping funcionará no feriado das 6h às 18h; e o terminal do Hospital das Clínicas atenderá, das 6h às 12h. No feriado, os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão das 6h às 12h.

 

Poupatempo

 

O Poupatempo estará fechado na quarta-feira, 15 de novembro, voltando ao funcionamento normal na quinta-feira, dia 16, das 9h às 17h.

 

Saerp

 

Os serviços da Saerp estarão funcionando sob escala de plantão somente na quarta-feira, dia 15 de novembro, retomando o funcionamento normal na quinta.

 

O atendimento presencial não funcionará durante o feriado, retomando as atividades normais na quinta-feira, 16, a partir das 9h.

 

Bosque Zoológico Dr. Fábio Barreto

 

Funcionará normalmente durante o feriado de quarta-feira, das 9h às 16h30, com entrada gratuita pela rua Liberdade s/nº, Campos Elíseos. Telefone: 3636-2283.

 

 Assistência Social

 

Qualquer denúncia pode ser feita pelo FAS - Fale Assistência Social, todos os dias 24h.

Telefone: 161 / 0800-77 30 161

WhatsApp: (16) 3610-0687

E-mail: [email protected]

Site FAS (https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/assistencia-social/fas)

 

Guarda Civil Metropolitana

 

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

 

Defesa Civil

 

A Defesa Civil funciona 24 horas e atende pelo telefone 199.

 

Coleta de Lixo

 

A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o feriado.

 

Ecopontos

 

Os Ecopontos funcionarão normalmente no horário das 7h às 19h:

 

- Ecoponto Conjunto Habitacional Alexandre Balbo

Endereço: Avenida Ettore e Aurora Corauci, nº 1375

 

- Ecoponto Jardim Centenário

Endereço: Rua Arthur Ramos, nº 1185

 

- Ecoponto Jardim Santos Dumont

Endereço: Rua Guará, nº 2225

 

- Ecoponto Jardim das Palmeiras II

Endereço: Rua Poeta Fernando, nº 15

 

 - Ecoponto Jardim Paiva

Endereço: Avenida Senador Teotônio Vilella, 1285

 

- Ecoponto Jardim São Fernando

Endereço: Avenida Miguel Padulla, 400


Divulgação

Compartilhar: