Supera Parque, em Ribeirão Preto, seleciona empresas para concessão de lotes

Supera Parque, em Ribeirão Preto, seleciona empresas para concessão de lotes

Interessados têm até dia 30 de abril para entrega de documentação e propostas

Empresas de tecnologia e startups têm a oportunidade de se instalarem, por meio de concessão, no Supera Parque de Inovação e Tecnologia. Para isso, os interessados têm até 30 de abril para se inscrever no processo licitatório, apresentar documentação e propostas.

 

 

Estão disponíveis dois lotes, um com 3.288,10 metros quadrados e outro com 837,50 metros quadrados, que serão concedidos às empresas vencedoras da licitação.  A finalidade da concessão é a instalação de empresas inovadoras de base tecnológica, que deverão desenvolver atividades de pesquisa e inovação compreendendo, inclusive, a negociação, produção e comercialização dos seus produtos, insumos e processos.

 

 

O prazo de vigência da concessão será de 20 anos, contados a partir da data determinada no contrato, podendo ser prorrogado por igual período, desde que seja demonstrada a vantajosidade e interesse da Administração e contratada na continuidade do contrato.

 

 

Os detalhes do Edital de Concorrência 001/2024 estão disponíveis no portal do Supera  e qualquer dúvida pode ser solucionada no Supera pelo telefone 16 3315-0735.

 

 

O SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, que está instalado em área da Universidade de São Paulo (USP), tem como entidade gestora a FIPASE e é resultado de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e a USP. Atualmente, possui 77 empresas instaladas, sendo 48 na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica e 29 empresas no Condomínio de Inovação.


Foto: Guilherme Sircili

Compartilhar: