Suspeita de atropelar o marido é indiciada por homicídio triplamente qualificado

Suspeita de atropelar o marido é indiciada por homicídio triplamente qualificado

A prisão temporária da mulher foi decretada pela Justiça; mandado foi cumprido nesta terça-feira, 10, mas ela não foi encontrada

A viúva, de 57 anos, que é suspeita de atropelar e matar o marido, de 55 anos, no dia 1º de setembro, em Ribeirão Preto, foi indiciada por homicídio triplamente qualificado. A Justiça decretou a prisão temporária da mulher e o mandado foi cumprido nesta terça-feira, 10, porém ela não foi encontrada. O caso, que ocorreu em frente ao apartamento do homem, no bairro Nova Aliança, na Zona Sul da cidade, foi registrado por câmeras de segurança da rua.

O delegado José Luiz Meirelles Junior, do 4º Distrito Policial, explicou sobre as novas informações do caso. “Assim que a ocorrência chegou até nós, vimos que seria necessário conseguirmos a imagem da frente do veículo para que pudéssemos compreender o caso. Ao obtermos a filmagem, percebemos que a vítima [marido] estava tranquila quando foi atropelada”.

Ainda segundo o delegado, o casal vivia em atrito, tanto que no dia do ocorrido, a Polícia Militar (PM) já havia comparecido ao local para mediar uma discussão dos dois. “Eles viviam em atritos. Horas antes, a PM atendeu o casal no apartamento dele, mas pelas imagens, nota-se que, na hora do atropelamento, o homem calmamente vai até o carro da esposa”.  

De acordo com Junior, a mulher não demonstrou remorso e nem tristeza pela morte do marido. Outro comportamento estranho flagrado por uma testemunha, é que após o atropelamento, ela chega ao local e, em um primeiro momento, não se identifica como esposa da vítima. “Ela só começa a se identificar quando um dos moradores do local fala que a Polícia Militar usará as imagens das câmeras de segurança dos prédios para esclarecer os fatos”, explica o delegado.

O Portal Revide tenta contato com o advogado da viúva, mas, até o momento, não obteve retorno.  

Atropelamento

No dia do atropelamento, o homem foi encontrado com marcas de pneu na região abdominal e torácica. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo Boletim de Ocorrência registrado na data, o marido foi apontado como autor de violência doméstica contra a mulher.

*Notícia atualizada às 14h22.


Foto: Divulgação

Compartilhar: