Suspeitas de envolvimento no latrocínio de frentista são encaminhadas à audiência de custódia
Vail Julião, de 60 anos, foi morto em um assalto na tarde desse sábado, 20

Suspeitas de envolvimento no latrocínio de frentista são encaminhadas à audiência de custódia

Simone Galves Franco trabalhava no posto em que ocorreu o crime, e Micaela Rodrigues de Oliveira é companheira do suspeito de atirar

Simone Galves Franco, de 45 anos, e Micaela Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, foram encaminhadas à audiência de custódia nesta quarta-feira, 24, após prisão preventiva por suspeita de envolvimento no latrocínio de um frentista no último sábado, 20.

A primeira era colega de trabalho da vítima. Já a segunda é companheira do suposto autor: Flávio Targino da Silva, de 35 anos, que é procurado pela polícia.

Leia mais:
Assalto a posto de combustíveis deixa um morto e um ferido em Ribeirão
Ladrão que matou frentista teve ajuda de comparsa em Ribeirão Preto
Polícia Civil afunila investigação em busca de criminoso responsável por latrocínio em Ribeirão Preto

Investigações são realizadas desde a tarde de sábado, 20

Crime

Vail Julião, de 60 anos, foi morto em um assalto na tarde desse sábado, 20, no Posto Mosteiro, na Rua Capitão Salomão. Além dele, o gerente do estabelecimento, também, foi baleado, mas sem agravantes.

Após abordagem do criminoso, a vítima, que trabalhava como frentista do posto, tentou impedir o roubo e acabou levando dois tiros. Na sequência, Flávio teria fugido até a Rua João Bim – cerca de um quilômetro do local do crime – e subido em uma motocicleta que o aguardava.

A bicicleta e uma bolsa com roupas do ladrão foram apreendidos pela Polícia Civil, que também encontrou um aparelho celular. Em todo percurso várias câmeras de segurança filmaram o trajeto do criminoso. As imagens serão utilizadas pelo setor de investigação da Delegacia de Investigações Gerais. 


Foto: João Camargo | Divulgação

Compartilhar: