Polícia Civil afunila investigação em busca de criminoso responsável por latrocínio em Ribeirão Preto
Além do assassinato de um frentista, o homem roubou malote com R$ 12.600 do posto na Capitão Salomão
A Polícia Civil de Ribeirão Preto tem afunilado as investigações em busca do criminoso responsável pelo latrocínio em um posto de combustível na Rua Capitão Salomão, realizado na tarde de sábado, 20 de abril.
O ladrão assassinou um frentista do estabelecimento com dois tiros de arma de fogo, além de ferir outro funcionário. No ato, ele ainda roubou um malote de dinheiro com a quantia de R$ 12.600.
Segundo apurado pela equipe de reportagem, a polícia suspeita de um homem recorrente em crimes na cidade como assaltos violentos contra as vítimas. O suspeito de auxiliar na fuga desse ladrão também é investigado pelos oficiais civis.
A delegada responsável pela Delegacia de Investigações Gerais, Silvia Elisa Ruivo Valério Mendonça, não confirmou a suspeita, mas informou que os trabalhos têm sido rigorosos em busca do bandido. “Estamos trabalhando com afinco no caso”, disse ao Portal Revide.
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, que tem dados de janeiro e fevereiro, esse seria o primeiro caso registrado de latrocínio na cidade neste ano - os dados de março ainda não foram divulgados. No ano passado, foram registrados três casos de roubo seguido de morte na cidade.
Foto: Divulgação