Tentativa de roubo a banco termina frustrada em Ribeirão Preto
Duas pessoas foram vistas rondando a agência durante a noite, mas ninguém foi detido

Tentativa de roubo a banco termina frustrada em Ribeirão Preto

Suspeitos pretendiam explodir um caixa eletrônico na Vila Virgínia; equipe do Gate foi acionada e deve chegar pela manhã

Uma tentativa de roubo, com explosão de caixa eletrônico em uma agência do Banco do Brasil, terminou frustrada na madrugada da quinta-feira, 23, em Ribeirão Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina por volta das três da manhã quando perceberam que as portas de acesso ao terminal de autoatendimento da agência, localizada na Rua Rangel Pestana, na Vila Virgínia, estavam totalmente abertas. Ao averiguarem, perceberam que um dos caixas estava danificado e continha explosivos em seu interior, mas que não chegaram a ser detonados.

De acordo com informações passadas à polícia por um vigilante local, dois suspeitos foram vistos rondando a agência durante a noite, mas até o momento, ninguém foi preso.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado, e deve chegar ainda pela manhã em Ribeirão Preto para detonar os explosivos deixados na agência. As proximidades encontram-se interditadas. Até o fechamento desta nota, nenhuma informação sobre a operação de desarmamento dos explosivos havia sido atualizada.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: