Tia e sobrinho são presos por assaltos a motoristas de aplicativo em Ribeirão Preto
Há a suspeita de que a dupla tenha se envolvido em uma tentativa de latrocínio no último dia 17

Tia e sobrinho são presos por assaltos a motoristas de aplicativo em Ribeirão Preto

De acordo com a delegada titular da DIG, Silvia Mendonça, há suspeita da participação de mais outras duas pessoas na quadrilha

Tia e sobrinho foram presos nesta terça-feira, 27, por assaltos a motoristas de aplicativo em Ribeirão Preto. No momento, há mandados de prisão temporária – cinco dias – contra Thauana Soares da Silva, de 20 anos, e Wellington Soares Cardoso, de 18 anos.

A investigação da Delegacia de Investigação Geral (DIG) começou a partir de informações das vítimas sobre as características físicas do casal, pois Cardoso já havia praticado outros roubos pela cidade.

“Eles solicitavam uma corrida e, eventualmente, entravam em dois ou pegavam a mulher em um trecho mais à frente. Eles entravam, primeiramente, como clientes e depois anunciavam o assalto”, informa a delegada titular da DIG, Silvia Mendonça. Além da dupla, há suspeita da participação de mais outras duas pessoas na quadrilha.

"Eles entravam, primeiramente, como clientes e depois anunciavam o assalto”, informa a delegada titular da DIG, Silvia Mendonça

Casos

Há suspeita de que o casal tenha se envolvido em uma tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte – no último dia 17, quando ocorreu o esfaqueamento de um motorista por aplicativo. No momento, as vítimas estão a caminho da delegacia para fazer o reconhecimento dos criminosos.

Segundo a polícia, a dupla agia na cidade há, pelo menos, três meses e, até o momento, três vítimas já reconheceram os criminosos e os inquéritos já foram instaurados.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: João Camargo

Compartilhar: