Tiroteio na zona norte deixa 2 mil pessoas sem energia elétrica
Tiroteio na zona norte deixa 2000 pessoas sem energia

Tiroteio na zona norte deixa 2 mil pessoas sem energia elétrica

Segundo informações da CPFL, os danos causados pelo tiroteio desligaram um alimentador que fornecia energia para a população

O assalto com tiroteio na madrugada desta terça-feira, 5, deixou mais de 2 mil residências sem energia elétrica. A informação é da CPFL Energia. A empresa explicou que a interrupção de fornecimento se deu porque cinco transformadores da rede de distribuição de energia foram danificados durante o tiroteio.

O assalto foi a uma empresa transportadora de valores na avenida Saudade, em Ribeirão Preto. 

Segundo informações divulgadas pela companhia, os danos causados pelo tiroteio desligaram um alimentador que fornecia energia para 2.265 clientes, por volta das 4h.

Às 7h40 da manhã desta terça-feira, 95% das unidades atingidas tiveram o serviço normalizado após “manobra” na rede, que garantiu o fornecimento de energia aos clientes por outras fontes. 

O acesso ao local permanece interditado pelas autoridades policiais, o que impede a manutenção e reparos no local. Os moradores da região norte de Ribeirão Preto devem aguardar até que a perícia conclua a operação, para liberar a área para manutenção.

 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: