Transerp altera trajeto de três linhas de ônibus a partir deste domingo, 28
Mapa das linhas que foram alteradas

Transerp altera trajeto de três linhas de ônibus a partir deste domingo, 28

Alteração ocorre devido à reurbanização da avenida Meira Junior, destinada ao corredor estrutural de transporte

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, altera a partir deste domingo, 28, o itinerário das linhas 373 – Vila Abranches/Ipiranga (sentido Centro – Vila Abranches), 630 – Parque São Sebastião e 730 – Parque Portinari (sentido Centro/Bairro).

A alteração será realizada em consideração à implantação do novo plano de circulação do tráfego na rua Barão do Bananal, bem como a reurbanização da avenida Meira Junior, destinada ao corredor estrutural de transporte, que segue em obras por meio do programa Ribeirão Mobilidade.

Com as alterações, o ponto 1968 (na rua João Bim, nº 125) e o ponto 2424 (rua Jácomo Rossi, nº 602, no cruzamento com a rua João Bim) serão desativados. Já os pontos 3719 e 3720 serão criados na rua Patrocínio (entre as ruas Hermínio Morandini e José da Silva).

Confira o trajeto das linhas com as alterações:

373 – Vila Abranches-Ipiranga (sentido Centro – Vila Abranches)

Normal até a rua João Bim, seguindo pelas ruas Patrocínio, Cesário Motta, João Bim, retornando ao seu itinerário normal.

630 – Parque São Sebastião e 730 – Parque Portinari (sentido Centro – Bairro)

Normal até a Rua Teresa Cristina, seguindo pelas ruas Hermínio Morandini, Patrocínio, Cesário Motta, João Bim, retornando ao seu itinerário normal.

*Informações da Prefeitura de Ribeirão Preto


Foto: Divulgação

Compartilhar: