Transerp interdita trecho da avenida Dom Pedro I para obras nesta quarta-feira, 22
Veja o mapa da interdição que será feita a partir desta quarta-feira, 22

Transerp interdita trecho da avenida Dom Pedro I para obras nesta quarta-feira, 22

Veja as mudanças no trânsito da região por conta das obras do corredor de ônibus da avenida

A Transerp interdita, na manhã desta quarta-feira, 22, a Avenida Dom Pedro I, na pista sentido Centro/Bairro, no trecho entre as ruas Tapajós e Japurá. A interdição é realizada por conta das obras do corredor de ônibus da avenida.

Desta forma, a empresa sugere como rota alternativa aos condutores que seguem pela avenida Dom Pedro I em direção ao Bairro, o desvio à direita na rua General Câmara, à esquerda na rua André Rebouças, à esquerda na rua Japurá (que terá o sentido alterado neste trecho) e acessar novamente a avenida Dom Pedro I.

Já no sentido Bairro/Centro, a avenida Dom Pedro I estará liberada até a rua Corumbá (que ficará mão única), onde os condutores deverão entrar à direita e à esquerda na rua Maranhão, podendo voltar para a avenida através da rua General Câmara ou seguir até o seu final com a rua Rio Grande do Sul.

Por outro lado, condutores que trafegam pela rua Tapajós, sentido avenida Dom Pedro I e região do bairro Sumarezinho, deverão virar à esquerda na rua Acre e à direita na rua Bonfim. Já aqueles que desejam ir em direção à avenida Dom Pedro I, sentido bairro, deverão virar à direita na rua Acre e seguir até a rua Japurá, voltando à avenida.

 A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica está em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Transerp


Foto: Divulgação Transerp

Compartilhar: