Transexual é encontrada morta em apartamento na zona Oeste de Ribeirão Preto
Transexual é encontrada morta na Zona Oeste de Ribeirão Preto

Transexual é encontrada morta em apartamento na zona Oeste de Ribeirão Preto

O corpo da vítima foi encontrado por parentes no último sábado, 10

Uma transexual de 34 anos foi encontrada morta no último sábado, 10, no apartamento onde vivia na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de luta corporal, e cortes nas costas, tórax, braços e pernas.

Os parentes da vítima foram até o local para conversar porque estavam preocupados, mas como não conseguiram entrar, chamaram o chaveiro para abrir a porta que estava trancada.  Eles disseram para a Polícia Militar (PM) que a vítima havia dito para uma colega que iria encontrar um cliente na residência por volta das 23h da noite de sexta-feira, 9. 

No imóvel foram encontrados pela Polícia Científica marcas de pegadas grandes. Foi constatado que, antes de ir embora, o assassino teria se lavado na pia do banheiro. Também tinham tufos de cabelo, amostras de sangue e uma toalha de rosto suja de sangue que estava no banheiro.

Os documentos pessoais e o celular da vítima, assim como o objeto que teria sido utilizado no crime, não foram encontrados. O caso foi registrado como homicídio simples, na Central de Polícia Judiciária. Até o momento, ninguém foi preso. 

Caso semelhante 

Esse é um caso semelhante ao ocorrido na última sexta-feira, 9, no Parque Industrial Avelino Alves Palma, zona Norte, onde uma travesti foi encontrada morta dentro de um imóvel. E que segundo informações, a vítima estaria desaparecida desde a última segunda (5).


Imagem: Revide

Compartilhar: