Trecho da rua Javari é interditado nesta terça-feira, 4
Veja as rotas alternativas

Trecho da rua Javari é interditado nesta terça-feira, 4

Bloqueio ocorre para obras de reparo na rede de esgoto da Vila Albertina

Para a realização das obras de reparo em redes de esgotos do bairro Vila Albertina, na região Norte, nesta quarta-feira, 4, as equipes a serviço da Secretaria Municipal de Água e Esgotos (Saerp) interditaram o cruzamento da rua Javari com a rua Álvaro de Lacerda Chaves.

 

Dessa forma, a Transerp informa que os acessos à rua Javari a partir das ruas Mathias Gonçalves, Álvaro de Lacerda Chaves e Rio Maroni ocorrem somente para moradores e comerciantes.

 

 

Confira as rotas alternativas:

 

• Pista Bairro/Centro da rua Javari: para quem vem da região do bairro Valentina Figueiredo, o desvio do trânsito será à esquerda pela rua Mathias Gonçalves, à direita na rua Tapajós, à direita na rua Rio Maroni até retomar novamente à rua Javari.

 

• Pista Centro/Bairro da rua Javari: para quem vem da região da rua Américo Batista em direção ao bairro Valentina Figueiredo, o desvio do trânsito será à direita pela rua Rio Verde, à esquerda pela rua Japurá, à esquerda na rua Carolina Maria de Jesus e à direita para retomar à rua Javari.

 

A Transerp informa que as equipes de Agentes Civis de Trânsito estão em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança e orientação necessárias aos condutores e pedestres na região.

 

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de evitar acidentes.


Foto: Divulgação

Compartilhar: