Trio armado rouba carro na Zona Leste de Ribeirão Preto
O caso é investigado

Trio armado rouba carro na Zona Leste de Ribeirão Preto

Dentro do carro havia três telefones celulares, uma bolsa com peças de roupas e um notebook, que também foram subtraídos pelos autores

Três rapazes roubaram o carro de uma vítima, que não teve a identidade revelada, na noite dessa quarta-feira, 24, na Rua Benedita Rodrigues Domingos, no Parque Industrial Lagoinha, Zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), a vítima estava com seu veículo estacionado pelo local dos fatos, pois aguardava por outra pessoa. Em determinado momento, três indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dos autores estava armado.

A vítima foi retirada do automóvel, enquanto os autores tomavam posse. Dentro do carro havia três telefones celulares, uma bolsa com peças de roupas e um notebook, que também foram subtraídos pelos rapazes.

Em depoimento à polícia, a vítima relata algumas características dos autores. O caso é investigado. É o terceiro caso de roubo de veículo no trânsito de Ribeirão Preto nesta semana. Uma dupla de assaltantes roubou a motocicleta de um idoso de 62 anos, na noite dessa terça-feira, 23, em Ribeirão Preto. A vítima trafegava pela Avenida Bandeirantes, no Jardim Recreio, Zona Oeste da cidade, quando foi abordada pelos autores, que se aproximaram em uma moto.

Na Avenida Patriarca, dois homens, de 53 e 56 anos, foram rendidos por uma quadrilha na noite dessa quarta-feira, 24. Os assaltantes abordaram as vítimas, para subtrair o automóvel que era conduzido por elas. Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), as vítimas trafegam pela via, quando foram abordadas por dois indivíduos, armados, que se aproximaram em uma motocicleta. As vítimas foram obrigadas a parar e a descer do carro.

 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: