Trio é preso com 40 tijolos de maconha na Vila Virgínia

Trio é preso com 40 tijolos de maconha na Vila Virgínia

Segundo Policia Civil, um dos suspeitos abastecia traficantes em Ribeirão Preto e Cravinhos

Três homens foram presos com 40 tijolos de maconha, na Vila Virginia, Zona Oeste de Ribeirão Preto, na última quarta-feira, 16. A operação foi montada por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Ribeirão Preto (Deinter 3).

Há cerca de duas semanas, os agentes receberam informações de que um indivíduo, que estaria residindo em um galpão comercial, estaria armazenando entorpecentes no interior do imóvel.

Os policiais descobriram que o homem costumava realizar trajetos entre os municípios de Cravinhos e Ribeirão Preto, a fim de abastecer outros indivíduos com a droga. A equipe de agentes conseguiu abordar o suspeito que estava na companhia de outro rapaz, dentro de um carro, na  Rua Álvaro de Lima. Um terceiro suspeito, que receberia a mercadoria, também foi detido na ação.

Foram localizados no interior do automóvel 40 tijolos de maconha, bem como uma balança de precisão e quatro rolos de fita adesiva. O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Foto: Policia Civil

Compartilhar: