Vítima é roubada por adolescentes durante a Parada LGBT
Os menores foram encontrados e presos pela Polícia Militar

Vítima é roubada por adolescentes durante a Parada LGBT

Crime ocorreu na Avenida José Adolfo Bianco Molina; ladrões foram detidos pela Polícia Militar

Durante a 13ª edição da Parada LGBT Ribeirão Preto, que aconteceu neste domingo, 29, três adolescentes praticaram início de tumulto ao roubarem o celular de uma pessoa que caminhava no evento. O crime ocorreu na Avenida José Adolfo Bianco Molina, no Jardim Canadá, na Zona Sul de Ribeirão Preto.

Ainda no evento, a vítima, que não foi identificada pela Polícia Militar, procurou uma viatura policial para registrar o ocorrido. Em depoimento, ela disse que foi roubada e descreveu as características dos três criminosos e de seu aparelho celular à PM.

No Boletim de Ocorrência consta que o menor J. W. R. M. pegou o telefone do bolso dianteiro da calça da vítima, que tentou conter o suspeito, mas foi impedida pelos companheiros do ladrão.

Além do roubo, a vítima afirma que também foi ameaçada por um dos ladrões, que disse que era pra ela ficar esperta e não falar para ninguém sobre o roubo, pois ela não sabia com quem estava lidando. A refém conseguiu se soltar e fugiu.

Depois de informada, a polícia fez patrulhamento pelo bairro e encontrou os indivíduos na companhia de mais três adolescentes que praticaram diversos furtos no mesmo evento.

O celular roubado foi encontrado e devolvido para a vítima. Os adolescentes foram detidos e levados ao NAI – Fundação Casa.



 


Foto: Leticia Azevedo

Compartilhar: