
Voepass anuncia demissões e trocas no comando da empresa
Reformulação ocorre após o acidente aéreo que vitimou 62 pessoas, em agosto deste ano, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo
A Voepass Linhas Aéreas, empresa com sede em Ribeirão Preto, anunciou na noite desta quarta-feira, 25, a demissão de três diretores e mudanças no comando da empresa. Foram demitidos os diretores de manutenção, segurança operacional e operações.
LEIA MAIS
Avião que caiu em Vinhedo não tinha restrição operacional, diz Voepass
Em nota, a companhia aérea informou que o presidente e cofundador, José Luiz Felício Filho, assume a liderança executiva e a gestão direta das operações. Eduardo Busch, que exercia o cargo de CEO da Voepass, passa a liderar a frente de questões jurídicas da companhia como Chief Legal Officer (CLO).
A reformulação ocorre após o acidente aéreo que matou 62 pessoas a bordo de uma aeronave da companhia, no dia 9 de agosto, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.
Desde o acidente em agosto, a empresa tem feito uma reorganização. Ao todo, serão suspensas as operações em 13 destinos aéreos até o dia 26 de outubro. O motivo é a redução da frota em razão da aeronave envolvida no desastre aéreo.
Foto: Divulgação Governo do Estado de São Paulo