Clima: Previsão do Tempo indica chuva para esta semana
Clima: Previsão do Tempo indica chuva para esta semana

Clima: Previsão do Tempo indica chuva para esta semana

Calor continua em Ribeirão Preto nos próximos dias

A semana começou ensolarada e quente em Ribeirão Preto. Segundo o site Climatempo, esta segunda-feira, 19, registrou temperatura de 37° C. 

Na terça-feira, 20, o sol continua aparecer, mas deve vir acompanhado de chuva pela manhã, nuvens durante a tarde e tempo firme a noite.  Os termômetros podem registrar mínima de 20°C e máxima de 33°C. A umidade do ar pode ir de 37% a 82%, com 605 de probabilidade de 5 mm de chuva.

De acordo com o site de meteorologia, na quarta-feira, 21, as temperaturas caem, com sol, muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A mínima prevista é 16°C e máxima de 27°C. Não há probabilidade de chuva, e a umidade relativa do ar pode variar de 38% a 80%.

Para quinta-feira, 22, a previsão indica sol com algumas nuvens, sem nenhuma probabilidade de chuva. A mínima prevista é de 14°C e máxima de 30°C, com umidade podendo ir de 35% a 88%. A sexta-feira, 23, não será diferente: a mínima prevista é de 16°C e máxima de 33°C, com umidade podendo variar de 33% a 71%.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: