Veja a previsão do tempo para este final de semana, em Ribeirão Preto
Umidade relativa do ar deve ficar entre 34% a 98% – valor é considerado alto, segundo OMS

Veja a previsão do tempo para este final de semana, em Ribeirão Preto

Apesar dos dias serem de sol com muitas nuvens no céu, é previsto que ocorram pancadas de chuva durante os períodos da tarde e noite

A previsão do tempo para esse final de semana em Ribeirão Preto será de sol com pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite. Segundo o site de meteorologia ClimaTempo, as temperaturas mínimas devem variar de 20ºC a 21ºC e as máximas de 26ºC a 27ºC. A umidade relativa do ar deve ficar entre 34% a 98% – valor é considerado alto, visto que o ideal para o organismo humano é de 70%, conforme os estudos feitos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para esta sexta-feira, 15, a previsão é de sol, mas é possível que ocorram pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima deve chegar aos 19ºC e a máxima aos 31ºC. Ainda segundo o ClimaTempo, a umidade pode variar entre 30% a 82%. 

De acordo com o alerta emitido nessa quinta-feira, 14, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) existe uma probabilidade de que ocorra uma tempestade com queda de granizo. As precipitações da chuva podem variar entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, com ventos intensos (60-100 km/h). Com isso, há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. 

Confira a previsão do tempo para este final de semana: 
Sábado, 16 

Mínima: 21ºC 
Máxima: 27ºC 
Umidade: 34% a 98% 
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de céu nublado com chuva a qualquer hora. 

Domingo, 17 
Mínima: 
20ºC 
Máxima: 26ºC 
Umidade: 45% a 76% 
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de céu nublado com chuva a qualquer hora. 


Imagem: Pixabay

Compartilhar: