6 rolês para curtir o aniversário do Shopping Iguatemi Ribeirão
Portal Revide separou atividades para toda a família neste mês

6 rolês para curtir o aniversário do Shopping Iguatemi Ribeirão

Neste mês, shopping comemora cinco anos e preparou série de atrações para divertir o público

Em setembro, o Shopping Iguatemi comemora o aniversário de cinco anos em Ribeirão Preto. Para a festa, o centro de compras traz, além das suas atrações tradicionais, uma série de atividades para toda a família. Confira a seleção separada pelo Portal Revide:


1. Teatro infantil



O "Domingo é Dia de Teatro" é um projeto que visa proporcionar entretenimento e cultura a toda a família com a apresentações gratuitas de peças teatrais infantis. O evento acontece todos os domingos. Os espetáculos são realizados a partir das 17h, no Boulevard do shopping. Confira as peças para este mês:    

16/09 – Olivia em uma aventura com Popaye e Brutos
26/09 –  Hobin Hood
30/09 –  Castelo de Mulumi


2. Exposição Castelo Rá-Tim-Bum



Sucesso de público, a Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum será prorrogada até o dia 16 de setembro no Iguatemi Ribeirão Preto. Os cenários e personagens do programa que encanta o público desde 1994 são retratados nos 24 ambientes montados em um espaço de 500 metros quadrados no Piso Superior do empreendimento. Monitores treinados também acompanham os visitantes pelos ambientes e podem ser consultados para informações sobre a mostra.
 

3. Sound Open Air



Todas as sextas-feiras, o Iguatemi é palco do Sound Open Air. Em parceria com a Zumquê Produções & Arte, os estilos musicais apresentados vão variar de MPB, até a mistura de blues, pop e balada, passando pelo estilo instrumental, como o jazz standard, música brasileira, chorinho e internacionais, além das canções de autores e intérpretes brasileiros. Confira a programação de setembro:

14/09 - Mr Dam 
Mr.dam foi formada em 2012 por músicos experientes de outros projetos, com o intuito de fazer shows animados e temáticos, para ter novamente como colocar o rock nos eventos mainstrean e de outros estilos, fazendo  versões de musicas com a pegada das bandas que a influenciam. Guns N Roses, Barão Vermelho, Cassia Eller, A-ha, Bon Jovi, AC/DC e Charlie Brown estão no setlist, além das musicas próprias!

21/09 - Bluselia
Transitar pelas várias nuances do blues e suas fusões com o o rock e o funk é a essência do show apresentado pela Bluezilla. O grupo faz um espetáculo diversificado que passa por artistas clássicos do gênero, como Albert King e Buddy Guy, visita pilares mais contemporâneos como Eric Clapton, Gary Moore e Stevie Ray Vaughan e traz também representantes da nova geração, como Kenny Wayne Shepherd e Johny Lang. 

28/09 - Prefixo 16 
A Prefixo 16 nasceu em Ribeirão Preto SP, em setembro de 2009, com a proposta de resgatar e fazer releituras do Rock Nacional anos 80 e 90. Sempre apresentando um setlist equilibrado e ousado, busca se diferencias no cenário musical com muita identidade e criatividade. 
 

4. Fashion Talks



Entre os dias 24 e 27 de setembro, o Iguatemi promove a Fashion Talks. Serão bate-papos com nomes que são referências do mercado de moda e beleza. Entre os nomes confirmados estão Wanderley Nunes, renomado cabeleireiro e proprietário da rede Studio W, Marcella Kanner, diretora de marketing da Riachuelo e Traudi Guida, fundadora da Le Lis Blanc e da SouQ.

24/09 - 15h  –  Bate -Papo (Studio W): uma tarde de bate-papo e consultoria de beleza com a presença de Wanderley Nunes. 

24/09 - 19h – Workshop de beleza MAC Noite de workshop de maquiagem com consultor da marca com as dicas de maquiagem para a próxima estação. 

26/09 – 15h – papo Laura Marchi com Alessandra Garattoni (Entrada gratuita): Tema: Da Ansiedade Máxima à Leveza Consciente: Uma Experiência de Transformação.
Palestrante: Alessandra Garattoni (5 Sentidos)

27/09 - 15h30 – Papo com Joyce Pascowitch (Entrada gratuita): Convidadas: Marcella Kanner – Riachuelo | Riccy Souza Aranha – MIXED (Marca DEI DUE)
 

5. Iguatemi Fitness



Também de 24 a 28 de setembro, o Iguatemi promove o projeto “Iguatemi Fitness” realizado em parceria com a academia Bodytech. Serão aulas de Bike, Zumba e Ioga, realizadas em diversos espaços do shopping, entre eles Open Mall, Praça de Eventos e Boulevard. O evento será tanto para alunos da academia como para convidados.

24/09 - 19h30 e 20h30 - Bike
26/06 - 19h - Zumba
29/09 - 9h - Ioga


6. Iguatemi Gourmet



No dia 25 de setembro, às 19h, o famoso projeto Le Creuset Gourmet ganha uma versão especial em comemoração aos cinco anos do shopping, o “Iguatemi Gourmet”. Realizado na Livraria Cultura, o evento contará com a participação da personal chef de São Paulo Luiza Zaidan.


 


Foto: Divulgação

Compartilhar: