Após adoção no João Rock, casal quer ajudar outros animais perdidos
Objetivo é implantar polo para resgate na edição do evento em 2020

Após adoção no João Rock, casal quer ajudar outros animais perdidos

Beatriz Isima e Breno Ferreira tentam utilizar a repercussão da adoção para salvar a vida de outros cachorros abandonados

Após a adoção do pequeno João Rock, de oito meses, em Ribeirão Preto, o casal Beatriz Isima e Breno Ferreira querem ajudar outros animais perdidos. Com 16,5 mil seguidores no Instagram, os paulistanos tentam utilizar a repercussão do feito para salvar a vida de outros cachorros abandonados.

Conheça a história do cão João Rock.

Breno, Beatriz, João, Luna e MaiaJoão Rock foi encontrado perdido durante o festival, no dia 15. Salvo, ele foi levado para São Paulo onde vive com o casal e mais duas irmãs. As cadelinhas Luna e Maia, que também são adotadas.

“Ele está muito feliz, não parece o mesmo cão que encontramos. Ele vai tomar as vacinas na próxima semana e depois ser castrado. Tudo tem sido novo para o João. Ficamos assustados com a repercussão e vamos aproveitar isso. Quem sabe os organizadores do evento não se interessem pela história e aceitem nossa proposta”, disse Ferreira.

O casal pretende fazer feiras de doações com animais resgatados e criar soluções para salvamentos. “Nós estamos em busca de pessoas que nos ajudem. Vamos conversar com  o festival, para que no ano que vem, consigamos fazer alguma ação durante os shows. Pensamos em um ponto de apoio onde as pessoas possam levar animais perdidos. O João é um anjo, ele merece todo esse carinho”, conclui o jovem.

 


Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Compartilhar: