Casal de São Paulo adota cãozinho encontrado no Festival João Rock
O cãozinho foi nomeado de João Rock

Casal de São Paulo adota cãozinho encontrado no Festival João Rock

Eles vieram curtir os shows no final de semana, encontraram o cachorro assustado no evento e decidiram levá-lo para casa

O Festival João Rock terminou de uma forma positiva para um cachorro de rua. Perdido e assustado em meio ao público do evento, que ocorreu no Parque Permanente de Exposições, o animal foi encontrado por um casal de São Paulo que estava curtindo os shows no último sábado, 15 de junho.

“Outro João Rock que vai entrar pra história. Só que dessa vez ele foi além de shows, experiências incríveis e uma boa cerveja. No meio de tanta gente, Beatriz Isima e eu conhecemos essa belezura. Assustado, chorando, tremendo e, sem querer, levando alguns pisões. Falei baixinho: ‘Ei, vem aqui’. Peguei ele no colo. Ele me olhou nos olhos e, numa fração de segundos, me abraçou. E depois daquele abraço tão gostoso e cheio de medo, algo tinha acontecido”, escreveu Breno Ferreira em um rede social.

Em um primeiro momento, o casal saiu do festival e procurou por ajuda na rua em busca de um possível dono ou de ONG’s protetoras de animais, porém, nada foi encontrado. Com isso, eles foram até um mercado, compraram uma coleira e um pouco de ração.

“Aquele era o abraço mais longo e verdadeiro da história.  Quando vimos, percebemos o amor à primeira vista. Nosso ônibus pra São Paulo estava partindo às 2h. E a gente não conseguia ajuda. Sofremos, choramos e decidimos levá-lo conosco no ônibus. Mas a empresa não permitiu”, conta o rapaz.
João Rock foi encontrado e hoje tem um lar em São Paulo
Entretanto, neste momento, outro casal surgiu. Ambos também estavam no festival e após uma breve conversa os ajudaram a levar o cão até a capital. “Agora, ele tem uma casa nova e cheia de amor”.

Em homenagem ao fato, o nome escolhido para o animal foi João Rock. Um Instagram do cãozinho foi criado e pode ser conferido de perto aqui.


Foto: Divulgação

Compartilhar: