Banda Kilotones realiza show para pacientes do Hospital de Câncer

Banda Kilotones realiza show para pacientes do Hospital de Câncer

"Pocket show"acontece na quarta-feira, 16, na sede do hospital em Ribeirão Preto e marca o lançamento do evento "Kilotones convida a Nova cena do Rock"

A banda ribeirãopretana Kilotones realiza um pocket show na quarta-feira, 16, às 9h, para os pacientes do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto. A ação oficializa o pré-lançamento do show "Kilotones convida a Nova cena do Rock", que acontecerá em novembro, em que a banda irá receber artistas renomados, como Gustavo Bertoni (Scalene), Léo Ramos (Supercombo) e Emmily Barreto (Far From Alaska) para uma apresentação no Theatro Pedro II em prol da instituição.

O pocket show será acústico e acontecerá na ala de espera do hospital, acompanhado de um café da manhã elaborado pelo grupo de voluntariado da SobecCan.

Formada pelos irmãos AJ, JP e Pedro Barrionovo, a banda apresenta músicas do álbum de estreia intitulado “Campo Minado”, que foi produzido por Paulo Vaz e mixado por Léo Ramos e Fernando Martínez. O trio foi uma das atrações do Lollapalloza 2017

Sobre o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é o único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. O Hospital realiza cerca de 400 atendimentos por mês, abrangendo, gratuitamente, mais de 25 cidades da região.

É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos. Existe há mais de 20 anos e conta com a ajuda da comunidade e iniciativas privadas para manter todos os serviços para os pacientes, que recebem nas seguintes áreas: Fisioterapia, Psicologia (pacientes e familiares), odontologia e Assistência Social. 

O Hospital fica na Rua Otávio Martins Braga, 50, no Residencial Flórida.


Foto: Nátaly Schiavon

Compartilhar: