Campanhas da Revide são indicadas ao FestGraf 2016
As campanhas foram realizadas pela Agência Mov e fazem parte dos 30 anos da revista
Com a Agência Mov, a revista Revide concorre com seis campanhas no FestGraf 2016, na categoria “Ações de Cidadania”, com a “Trânsito: reflexo do cidadão”, “Cuida que o Lixo é Seu” e “Inclusão", que também concorre na categoria "Mídia Exterior"; na categoria “Design”, com a campanha “Vista-se de conteúdo”, na categoria “Promocional," com o convite de lançamento da RM, e na categoria "Anúncio em Revista", com "Notícias em Tempo Real".
Além dessas campanhas, a Mov é a agência com mais trabalhos entre os finalistas, que totalizam 15 ao todo. “A MOV foi a Agência com mais trabalhos, sendo que seis deles são para a Revide, acabamos de ganhar o prêmio Recall também com a revista. Tudo isto só é possível pela sintonia que construímos, pela cabeça aberta do cliente, pela abertura que sempre tivemos para criar. Nós entendemos a Revide e a Revide abraça as nossas propostas, é muito bom trabalhar desta forma, e o resultado sempre aparece”, diz Aline Pileggi, diretora de criação da Mov.
Em 2015, a Mov, pelo segundo ano consecutivo, foi a mais premiada do FestGraf, levando para casa oito prêmios, em oito categorias diferentes. Dois dos prêmios foi pelo lançamento do Portal da Revide, nas categorias Revista e Campanha. A agência produz várias campanhas publicitárias regionais e nacionais, como a de lançamento do Livro “Eu fico loko 2” do youtuber Christian Figueiredo.
Foto: Arquivo Revide