Campanhas da Revide são indicadas ao FestGraf 2016
Campanhas da Revide são indicadas ao FestGraf 2016

Campanhas da Revide são indicadas ao FestGraf 2016

As campanhas foram realizadas pela Agência Mov e fazem parte dos 30 anos da revista

Com a Agência Mov, a revista Revide concorre com seis campanhas no FestGraf 2016, na categoria “Ações de Cidadania”, com a “Trânsito: reflexo do  cidadão”, “Cuida que o Lixo é Seu” e “Inclusão", que também concorre na categoria "Mídia Exterior"; na categoria “Design”, com a campanha “Vista-se de conteúdo”, na categoria “Promocional," com o convite de lançamento da RM, e na categoria "Anúncio em Revista", com "Notícias em Tempo Real".

Além dessas campanhas, a Mov é a agência com mais trabalhos entre os finalistas, que totalizam 15 ao todo. “A MOV foi a Agência com mais trabalhos, sendo que seis deles são para a Revide, acabamos de ganhar o prêmio Recall também com a revista. Tudo isto só é possível pela sintonia que construímos, pela cabeça aberta do cliente, pela abertura que sempre tivemos para criar. Nós entendemos a Revide e a Revide abraça as nossas propostas, é muito bom trabalhar desta forma, e o resultado sempre aparece”, diz  Aline Pileggi, diretora de criação da Mov. 

Em 2015, a Mov, pelo segundo ano consecutivo, foi a mais premiada do FestGraf, levando para casa oito prêmios, em oito categorias diferentes. Dois dos prêmios foi pelo lançamento do Portal da Revide, nas categorias Revista e Campanha. A agência produz várias campanhas publicitárias regionais e nacionais, como a de lançamento do Livro “Eu fico loko 2” do youtuber Christian Figueiredo.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: