Revide lança terceira edição da revista RS - Revide Saúde

Revide lança terceira edição da revista RS - Revide Saúde

Lançamento foi no Point SP-330 e reuniu renomados profissionais da saúde, empresários do setor e executivos do mercado publicitário

Direcionada à saúde do corpo e da mente, a Revide lançou a terceira edição da RS –Revide Saúde nesta quinta-feira, 25, que traz ao público reportagens, entrevistas, histórias e amplas abordagens do mundo da medicina. O lançamento ocorreu no Point SP-330, local descontraído, que reuniu renomados profissionais da saúde, empresários do setor e executivos do mercado publicitário.

A terceira edição possui 132 páginas e traz como assunto de destaque os cuidados especiais com os recém-nascidos, em que um Ultrassom Transfontanelar, que é realizado de maneira rápida e indolor, e possibilita o diagnóstico de danos no sistema nervoso central do bebê.

Além disso, a revista também conta com entrevista sobre angústia, em que a psicóloga e psicanalista Fernanda Sivaldi Roberti Passalacqua explica como o sentimento pode impactar a vida do ser humano, saúde bucal e temas diversificados sobre a saúde da pele, mente e corpo.

Também com reprodução de obras de arte, as edições da RS - Revide Saúde apresentam a história por trás de tantas evoluções e transformações na medicina, em um panorama que contrasta com as novas descobertas e tratamentos.



Segundo Isabel de Farias, diretora geral da Revide, os temas abordados são de fundamental importância para a sociedade. “Saúde é um tema que diz respeito a todos. Nesta edição da RS, como nas outras, abordamos diversos temas, entre doenças, tratamentos histórias e perspectivas que podem fazer a diferença na vida das pessoas”, disse.

Murilo Pinheiro, diretor de redação da Revide, destacou a importância do tema para a cidade. “Trouxemos matérias que trazem a realidade para Ribeirão Preto. Saúde é um assunto relacionado a todos os cidadãos, em um momento ou outro”, afirmou.                       

Abrangência

Com circulação bimestral, tiragem de 12 mil exemplares e público estimado em 60 mil leitores, a RS - Revide Saúde é distribuída gratuitamente para um público específico e formador de opinião, em Ribeirão Preto.


Foto: Gabriela Maulim

Galeria de imagens

Compartilhar: