Fundo Social de Solidariedade irá lançar Campanha do Agasalho 2021

Fundo Social de Solidariedade irá lançar Campanha do Agasalho 2021

O objetivo é ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social ou em situação de rua a enfrentar o período de inverno

Será lançada nesta segunda-feira, 7, às 10h, a Campanha do Agasalho 2021. Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto, a campanha tem como objetivo ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social ou em situação de rua a enfrentar o período de inverno.

Para amenizar o frio dessas pessoas e famílias, principalmente durante as noites e madrugadas, a campanha busca arrecadar cobertores e agasalhos novos ou usados em bom estado de conservação para minimizar os impactos das baixas temperaturas.

“O ribeirãopretano é muito solidário. Temos crianças, idosos, pessoas em situação de rua que precisam da nossa ajuda. A doação de um cobertor e um agasalho pode fazer a diferença na vida de quem precisa, além de fazer a diferença na vida de quem doa também. Tenho certeza que, com a ajuda de todos, nós conseguiremos amenizar o impacto do frio nos mais vulneráveis”, disse Mariana Jábali, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Detalhes da realização da Campanha do Agasalho e locais de arrecadação serão informados durante o lançamento, que ocorrerá de forma on-line. 

* Informações da Prefeitura de Ribeirão Preto


Foto: Alexandre de Azevedo

Compartilhar: