Dia dos Pais terá passeio ciclístico na zona Sul de Ribeirão Preto
Para a inscrição, os participantes devem doar 2 Kg de alimentos não perecíveis

Dia dos Pais terá passeio ciclístico na zona Sul de Ribeirão Preto

Primeiros 200 inscritos receberão uma camiseta exclusiva, que deverá ser retirada um dia antes do evento

Estão abertas as inscrições para o 1º Pedal dos Pais que a Pafil Empreendimentos e a Wit Investimentos promoverão no dia 14 de agosto, Dia dos Pais, em Ribeirão Preto. Os 200 primeiros inscritos receberão uma camiseta exclusiva para o evento, que deverá ser retirada no Escritório de Negócios da Pafil – Rua Couto Magalhães, 342 – no dia 13 de agosto, das 9h às 14h.

 

A concentração está prevista para às 8h30, com saída na Rua Carlos Rateb Cury, 1.820, onde será construído o Tríade Fiúsa, o primeiro home resort de Ribeirão Preto.

 

O percurso será de aproximadamente 15 km com três pontos de parada para beber água, sendo o primeiro no local do futuro empreendimento Parc das Artes, depois nas proximidades do RibeirãoShopping e o último no número 2.080 da Avenida João Fiúsa.

 

A inscrição para o passeio é gratuita e pode ser feita no site. Os inscritos devem seguir os perfis da Pafil, da Wit e da Gu Ferrari Bikers nas redes sociais e fazer a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Lar Tio João.

 

Confira o regulamento completo para o passeio e orientações aos participantes disponíveis no Blog da Pafil.


Foto: Divulgação

Compartilhar: