Evento publicitário traz experiência com especialistas nacionais aos universitários, em Ribeirão Preto
Evento busca descobrir novos talentos do Marketing e da Publicidade e Propaganda

Evento publicitário traz experiência com especialistas nacionais aos universitários, em Ribeirão Preto

Com palestras másters, debates e painéis, programação reúne nomes fortes da comunicação digital

O Fest’in, Festival Universitário de Propaganda do Interior, realizado pela APP Ribeirão Preto, é realizado neste sábado, 26. Com três palestrantes masters, dois painéis e um debate, o evento traz, nesta edição, uma nova dinâmica na programação e nas apresentações. O local também é inédito: será realizado no Hotel Wyndham Garden.

O ciclo de palestras abordará o tema “A Comunicação em Tempos de Transformação Digital”. A programação contará com palestrantes másters como Alessandro Sassaroli, do Youtube, que falará sobre “Games e o Novo Marketing”. Mariana Manso da DM9DDB, vai abordar o assunto “Redes Sociais na Prática”, e Heloisa Lima da AlmapBBDO, palestra sobre “O Mídia na era do Big Data”.

A programação também terá painéis setoriais e um debate sobre para onde caminha a tecnologia na comunicação, ampliando o espaço para a difusão do conhecimento e experiências.

Daniel conta detalhes do Fest'inProprietário da 6P, agência que cuida da comunicação da Fest’in, Daniel Gonçalves, conta que o evento é o maior festival universitário do interior. “Recebemos estudantes de todo sudeste. Para esta 17ª edição, a nossa grande preocupação foi o futuro do mercado da publicidade, onde tentamos trazer temas relevantes com profissionais capacitados”, diz.

No final do evento, serão apresentados os grandes vencedores do Concurso Social, que, neste ano, terá como tema “Internet demais, saúde de menos: os riscos do uso excessivo da internet”.

Também vice-presidente da APP, Gonçalves, além da equipe, convidou os alunos para trabalharem em um tema de questão social. “Esse ano, a escolha do tema dos trabalhos que serão apresentados foi o uso abusivo da internet. Os estudantes criaram projetos e campanhas que serão julgadas durante o festival. O ambiente do Fest’in é uma forma de buscar novos talentos da área”, conta. 

O festival acontece neste sábado, das 8h às 17h, no Hotel Wyndham Garden, na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 856.

As campanhas selecionadas para o concurso serão divulgadas no mesmo dia, no período da manhã. A programação completa e a ficha de inscrição estão disponíveis no site.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: