Feijoada da Jujuba arrecada recursos neste sábado, 19

Feijoada da Jujuba arrecada recursos neste sábado, 19

Evento beneficente tem como objetivo angariar fundos para a Semana Internacional do Transtorno do Espectro Autista

Neste sábado, 19, a partir das 12h, a Jujuba - empresa que oferece serviços e materiais pedagógicos para crianças e adolescentes com dificuldade de aprendizado, autismo (TEA) e outras síndromes, realiza a Feijoada da Jujuba que vai arrecadar fundos em prol ao TEAbraço - Semana Internacional do Transtorno Espectro Autista. O evento beneficente acontece no Cauliflora. 

Os ingressos para a feijoada estão à venda nas lojas: Beringela (R. Altíno Arantes, 925), Planeta Imaginário (RibeirãoShopping), na Jujuba e no Cauliflora. Crianças de 0 a 6 anos não pagam ingressos, de 6 a 14 anos pagam meia-entrada e acima de 14 anos o valor é de R$ 100,00. O ingresso dá direito à feijoada completa, cerveja, caipirinha, água e refrigerante.

Serviço:

Data: 19/03
Horário: a partir das 12h
Local: Cauliflora - Rua Marcondes Salgado, 1620
Mais informações:  pelo telefone:16 - 3514-1931

Sobre o TEAbraço

De 28 de março a 03 de abril acontece a segunda edição da Semana Internacional do Autismo, em Ribeirão Preto. Serão sete dias de uma extensa programação que incluirá palestras Gratuitas durante toda a semana , oficinas para pais e profissionais, sessões temáticas de cinema, apresentação musical, espaço de integração para crianças com TEA e exposição de Arte. Também está confirmada a realização do Workshop Internacional com o médico Carlos Gadia, do Miami Children's Hospital,e seus convidados de renomados centros dos EUA e Brasil. Trazendo o que tem de mais novo no tema de Autismo.  nos dias 01, 02 e 03 de abril. Gadia é um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é autismo. programação completa no site da instituição.


Foto: Divulgação

Compartilhar: