Grupo arrecada recursos para ajudar animais abandonados
Algumas lojas da cidade possuem cofres para quem quiser ajudar de maneira voluntária

Grupo arrecada recursos para ajudar animais abandonados

Uma ação será realizada para que parte do valor coletado possa ser destinado à castração animal

Um grupo social que atua em prol de animais abandonados em Ribeirão Preto tem arrecadado dinheiro para ajudar os animais da rua de Ribeirão Preto. Uma ação será realizada para que parte do valor coletado possa ser destinado à castração animal.

Izadora Gomes de Marcodiz, uma das responsáveis, conta que parte da renda será focada no procedimento a ser realizado nos animais. “Vamos fazer um evento que parte da renda será revertida para a castração de animais de ruas. Participamos de vários movimentos, mas queríamos fazer algo focado em levantar fundos para esse fim”, diz.

Para o projeto, vários expositores levarão marcas e alimentos para comercializar no sábado, 25, às 11h. A primeira edição do “Perro no Mucho” será realizada no Agile Bar, na Rua Henrique Dumont, 1.486.

“Esse projeto é realizado com a ajuda dos voluntários. Esperamos que o trabalho ocorra da melhor maneira possível para arrecadarmos a maior quantidade de dinheiro a ser destinada aos cães e gatos”, conta Izadora.

Um cofrinho também foi elaborado e deixado em vários comércios da cidade. “Nós também fizemos esse trabalho para que as pessoas que quiserem ajudar consigam contribuir com o valor que puderem”, conclui.  

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: